top of page

Aparador para o meu hall de Entrada

Olá,

Sejam bem vindos a mais um projeto maker feito por mim. para quem não sabe eu não sou profissional, simplesmente me aventuro a fazer as coisas. mas uma coisa é certa os projectos cada vez saem melhor, a experiencia e o errar fazem o artista, por isso acompanhem este projecto.


É um móvel de 90cm x 90cm x 35cm, foi feito em contraplacado bétula de 15 mm.

tive algumas dificuldades em fazer este projeto, apesar de ter já alguma boas ferramentas, falta sempre alguma. mas o importante é o resultado final, e este superou as minhas espetactivas.


Podem acompanhar toda a construção neste video, e não se esqueçam de deixar o vosso like e partilhar, seria uma ajuda espetacular para o desenvolvimento do canal:


Se pensarem em ir nesta aventura e construir um móvel igual a este, deixo aqui onde podem adquirir os planos, são planos pagos e de baixo valor, é uma grande ajuda para suportar as despesas de próximos projetos:

Adquirir Planos: https://etsy.me/3kQsSIl


Também aproveito aqui para partilhar algumas ferramentas e acessórios que utilizei neste projeto, no qual podem adquirir no Aliexpress.


Para quem quiser apoiar o canal também o podem fazer a partir deste link


Grande abraço para todos, e um obrigado por acompanharem,

Até ao próximo Projeto






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page